domingo, 29 de março de 2009

LIVRO - JORNADA RUMO À SUA FELICIDADE

LIVRO - JORNADA RUMO À SUA FELICIDADE


RUMO AO SEU EU INTERIOR
COMO VIVER EM UMA OUTRA DIMENSÃO

A felicidade é uma conquista. Precisa ser planejada, organizada, desejada, como qualquer coisa em nossa vida. Temos dificuldade em ser feliz porque não nos preocupamos em fazer um planejamento, de fazer um vôo interno, de ver as coisas que nos incomodam, de vencer nossos inimigos que somos nós mesmos, de trabalhar nossas emoções, de limpar e transformar nossas negatividades, enfim, dispor de algum tempo para pensar na felicidade. Tempo este para elaborar meios para atingir metas, tanto físicas, como emocionais, mentais e energéticas.
Este livro traz um planejamento e um caminho para chegar nessa felicidade tão procurada e desejada. É acompanhado de um CD, e assim, lendo o livro e ouvindo o CD, você terá ferramentas para iniciar a sua própria jornada.


Acredito muito nas Leis Universais, e que o ser humano para ser feliz precisa entrar em contato com elas.
A Lei da Atração diz que o ser humano é um imã. Tudo que ele É e tem dentro de si, é o que ele irá atrair para si mesmo.
Partindo desse principio, a busca da felicidade não será externa, e sim interna. Buscar o auto-crescimento e evolução para que consiga entrar no caminho que o levará a sua felicidade.
Trabalhar interiormente nos trará tudo aquilo que queremos. É exatamente o oposto que fazemos normalmente. Costumamos buscar tudo o queremos, fora de nós.
O meu livro, JORNADA RUMO À SUA FELICIDADE, trata apenas do meu caminho. Da minha busca a essa felicidade. De um planejamento para melhorar a minha vida e realizar os meus sonhos e que acredito lhe proporcionará novas oportunidades para seguir o seu caminho, enfim, a sua busca.

FELIZ JORNADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário