sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ATRAVÉS DO PORTAL DE 11/10/2012


Mensagem de Karen Bishop
15 de Outubro de 2012.


Bem-Vindos!

Estamos ainda na fase de esperar que os nossos espaços pessoais estejam prontos, enquanto ao mesmo tempo, continuamos a deixar ir o que não mais se adapta a nossa existência muito nova.

Atravessamos o portal de 11/10/2012, o que exigiu um grande impulso de energia. Fraqueza no corpo, enxaquecas e uma fome incomum, podem se manifestar quando as energias se movimentam, e deste modo, podemos ter também um forte desejo de nos deitarmos e simplesmente relaxarmos. Mas a cada apoio do cosmos, nós nos aproximamos ainda mais do nosso novo lar.

Enquanto as últimas etapas de nossa jornada continuam a se revelar, um desânimo e exaustão deste processo mais prolongado, podem facilmente ser esperados.

Para alguns, nós fomos despojados de tanto, por tanto tempo, que nos sentimos intensamente vazios, tanto exteriormente quanto interiormente. Podemos nos sentir como uma casca, sem muito dentro para preenchê-la. Podemos nem mesmo recordar quem somos, pois muito foi levado. E, no entanto, para outros, o processo da ascensão mal deixou a sua marca.

Por estarmos tão próximos a outro movimento importante, outro padrão comum à ascensão é agora predominante. Este é o cenário da “expulsão”, quando somos literalmente expulsos de nossos velhos espaços por outros que nos tratam com desrespeito e/ou falta de apoio. 

Em seus níveis mais elevados de alma, estas almas nos estão dizendo que é o momento de seguirmos... nós evoluímos além de nossos velhos espaços... e eles nos fazem partir com mais facilidade, insultando-nos e muitas vezes não nos “vendo”.

Estamos todos juntos nisto e em nossos níveis mais elevados de alma, nos ajudamos sempre. Nossos negócios podem deixar de fluir, podemos ter preocupações financeiras, podemos experienciar mais sendo “tirado” de nós do que chegando, e podemos simplesmente ter a sensação de depressão e desânimo imediatamente antes de um movimento substancial.

Desta vez, estamos seguindo para algum lugar tão diferente que estamos perdendo mais do que poderíamos imaginar. Seja o que for que não se adapte aos nossos novos espaços não pode vir conosco.

Outro cenário interessante tem estado presente também. Este cenário é especialmente predominante com os precursores, ou melhor, aqueles que nasceram nos anos dos baby boomers (Baby Boomers, denominação para as pessoas que nasceram logo após o término da II Guerra Mundial. Nessa época houve grandes registros de Baby Boomers nos Estados Unidos. O termo "Baby Boomer" refere-se às crianças nascidas a partir da década de 40.).

Mas há, naturalmente, exceções. Eles estiveram passando pelo processo da ascensão por algum tempo. Muitos dos precursores, ou velhas almas, mantêm uma quantidade substancial de luz. Sua energia é GRANDE e manter tanta energia vem muito naturalmente para eles. Por eles manterem tanta energia, sua influência é muito substancial. E porque eles têm uma habilidade natural de influenciar tanto, sem realmente tentar, eles podem ter uma experiência muito mais intensa com a ascensão do que outros. 

Nos últimos anos, estas almas estiveram deprimidas pela aparente escuridão, porque elas estavam mantendo mais energia de vibração mais elevada. Elas precisavam dar uma oportunidade aos outros de ascender sozinhas e incorporarem mais luz. As energias de vibração mais elevada precisavam estar mais uniformemente distribuídas para que ocorresse a mudança planetária.

O processo da ascensão é tão estranho que às vezes eu me percebo escrevendo sobre ele de uma forma um pouco fantástica. De qualquer maneira este cenário está também presente agora, mas por uma razão diferente e estas almas mantêm uma grande quantidade de luz. Se as velhas almas fossem aparecer inesperadamente e se sentissem neste atual estágio do processo, elas imediatamente manteriam tanta luz que um novo espaço seria naturalmente criado e formado.

Não é o momento ainda para que isto ocorra, assim estas almas podem estar tendo experiências onde elas são continuamente atingidas e paralisadas por uma barreira aparentemente interminável de experiências que bloqueiam a sua energia.

Agora, estamos à beira de outro despenhadeiro, enquanto esperamos. Não há literalmente, lugar algum para ir, até que as coisas sejam concluídas. Puxões periódicos estão ocorrendo também durante este tempo. Mas quanto mais tempo permanecermos aqui neste espaço temporário, mais além podemos nos encontrar de nossos velhos espaços.

Estes velhos espaços podem parecer que existem no final de um túnel muito longo, ou na melhor das hipóteses, em algum lugar muito distante. Para alguns, nossos corpos estão tendo ainda algumas experiências interessantes em relação a incorporação da nova energia, enquanto que para a maior parte de nós, finalmente nos movemos além das experiências físicas mais intensas dos últimos meses.

Enquanto o velho continua a se extinguir ao nosso redor, e perde muito de sua vida anterior, podemos saber que isto é absolutamente normal para o processo da ascensão neste estágio. Desta maneira, eu não sou diferente e estarei suspendendo as mensagens da ascensão muito em breve.

Sabia que este trabalho seria muito breve e temporário para mim quando o comecei em Setembro, e somente espero que alguns de vocês tenham recebido um pouco de apoio e se beneficiado das mensagens de alguma maneira.

À medida que continuamos com este incrível e muitas vezes desafiador processo, focarmos no que desejamos e na bondade que ainda permanece, pode sempre nos ajudar a trazer conforto. E podemos saber também, que com a ascensão, somos raramente deixados de lado. Encontraremos sempre um novo nicho onde seremos cuidados em caso de adiamentos, ou na melhor das hipóteses, apoiados até o momento de avançarmos novamente.

Por favor, orem comigo enquanto nos conectamos com a energia da nova realidade.

Querido Deus,

Obrigado por nos manter seguros e protegidos enquanto experienciamos as etapas finais de deixarmos para trás o velho. Por favor, preencha os nossos corações com amor e nos lembre que o amor nos envolve a cada dia. Dê-nos um sinal que nos ajude a recordar que tudo está, como sempre, em divina e perfeita ordem.

E, por favor, Deus, una os nossos corações hoje e sempre.

Que assim seja feito.

Amem.

Meu coração está com o seu.

Até a próxima vez,

Karen


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário