quarta-feira, 6 de julho de 2011

ESTAR NA TERRA NESTE PONTO DA HISTÓRIA DELA É UMA GRANDE HONRA

Mensagem de Saul por John Smallman em 06 de julho de 2011



A evolução espiritual da humanidade está se aproximando do momento em que ocorrerá um grande salto ascendente de enorme magnitude.

Durante os últimos poucos cem anos vocês têm questionado sua moralidade e sua ética, e lentamente têm percebido que julgar ou condenar o comportamento dos outros é uma projeção de seus próprios medos e culpas.

Todos vocês foram criados numa cultura que julgava alguns comportamentos como bons, alguns como aceitáveis, alguns como menos do que aceitáveis e alguns como maus.

Porém, durante as últimas poucas décadas, conforme mais e mais de vocês se familiarizam com culturas que não aquela em que vocês nasceram, fica cada vez mais óbvio que os padrões rígidos de moralidade e ética, aos quais sua cultura exigia lealdade, não eram apenas frequentemente inválidos, mas também levavam ao conflito e ao sofrimento desnecessário de muitos.

Este aumento de consciência da inflexibilidade de muitas de suas atitudes - que, de fato, eram crenças profundamente enraizadas que vocês nutriam e pensavam que os protegiam de se comportarem de modos bárbaros em que outros menos civilizados se comportam - é um grande avanço na sua evolução espiritual.

Apesar das contínuas guerras, da repressão de populações e da endêmica miséria e fome em partes depauperadas do mundo, tem-se feito muito progresso.

Quando vocês observarem os aspectos negativos da vida na Terra, não se esqueçam de que até recentemente eles eram considerados bem normais, acompanhados pela crença de que aqueles que sofriam estavam vivenciando o que mereciam.

Grandes mudanças de atitude têm ocorrido, e muitas outras maiores estão a caminho.

Estar na Terra, como humano, neste ponto da história dela é uma grande honra e uma tarefa muito exigente - já que vocês mantêm a Luz, a Compaixão, a Paz e o Amor de Deus em seus corações e permitem que eles fluam através de vocês para onde seu Pai deseja.

Façam questão de ser gentis e generosos em quaisquer situações em que se encontrarem, porque é assim que vocês trazem o Amor do seu Pai às situações.

Esta é a maneira mais efetiva em que vocês podem ajudar a levar a humanidade para o ponto de despertar.

Apenas um de vocês portando e compartilhando o Amor de seu Pai produz por todo o mundo consequências de natureza extremamente benéfica, apesar de que vocês estejam totalmente inconscientes disto.

Até quando lhes parece que sua presença como condutor da Luz não esteja fazendo qualquer diferença, saibam que em um nível espiritual profundo seu amor sempre é sentido e traz cura.

Todos vocês escolheram estar aqui neste ponto da evolução do planeta e mesmo que lhes pareça que um vasto número da população da Terra não esteja ciente disto, lá no fundo de cada um, ao lado da Chama Divina, o conhecimento deste fato é estimulado em preparação para o despertar.

Ninguém será deixado para trás naquele momento porque todos vocês escolheram estar aqui para participar deste maravilhoso evento.

Lembrem-se de que o Amor de Deus por vocês, apesar de ser infinito e eterno, não se impõe a vocês... senão não seria Amor.

Então, vocês têm que escolher aceitá-lo.

E isto significa aceitar, sem qualquer julgamento ou discriminação, cada humano - porque cada um de vocês é Amor - criado por Deus.

O Amor não discrimina.

Nem Deus, que é Amor, discrimina... e nem vocês podem discriminar.

Entretanto, uma pequena porcentagem da humanidade pode se recusar, desta vez, a aceitar a dádiva celestial de seu Pai.

Mas a vida é eterna e a ilusão não o é, então eles terão quantas oportunidades forem necessárias para aprenderem as lições do Amor Incondicional, e quando finalmente eles perceberem a grandeza e a beleza do que lhes é oferecido, eles também despertarão.

Com muito amor, Saul.


=====================================================================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/