sábado, 12 de março de 2011

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Sabemos que novos portais entram a cada dia, a cada momento astrológico. Raios cósmicos entram e iluminam nosso planeta e a humanidade. Momentos únicos na história da humanidade.
Sabemos também que o eixo da Terra está se movendo pouco a pouco, dito pelos cientistas. E que depois desses acontecimentos no Japão o eixo já mudou mais alguns centímetros.
Neste momento precisamos muito de calma, e pensamento positivo. Precisamos também orar para as vítimas e para os que se foram. Para que tenham forças para continuar suas jornadas.
Precisamos também agradecer este momento, por estarmos vivos e observando esses acontecimentos apenas pela TV.
Tenho recebido muitas comunicações de pessoas com muito medo, querendo mudar e não sabendo para onde ir, ficam nervosas.
O que sei é que cada um fica no lugar certo, no momento certo. Estamos em um momento onde precisamos aumentar a nossa fé, e fazer uma entrega a Deus de nossas vidas, para que essa decisão de estar vivo ou não, fique só com ele, e não precisemos nos preocupar com isso mais.
É uma atitude muito difícil de se tomar, a da entrega, mas nesse momento de medos e incertezas, ela se torna muito útil e importante.
Acredito que já chegou o momento que cada um precisa refletir em sua vida, e o que precisa mudar em sí. Precisamos mudar internamente, fazer um voo interno, e essa mudança deve ser constante, deve ser para o rumo de uma ascensão.
Só conseguiremos mudar tudo se mudarmos também. Precisamos observar nosso apego, egoísmo, ciúmes, avareza, medos. Precisamos mudar, e colocar amor dentro de nós. Procurar sermos mais altruístas, mais solidários, e sim ajudar outras pessoas, e tentar não ficarmos presos em nosso mundinho.
A humanidade está como que coberta por um véu, onde a maioria não consegue enxergar a verdade. Ligados na terceira dimensão onde se vivia através do medo, do egoísmo, e pensando apenas na matéria.
Enquanto não colocarmos o amor em nós, não conseguiremos nos distanciar dos manipuladores de energia, e de seres que querem dominar nossas emoções.
Se cada um de nós aumentar nosso cociente de luz, a Terra ficará em um nível de energia muito alto, e não caberá mais a permanência desses seres.
É isto que irá acontecer em nossa ascensão. Por isso precisamos agir, mudar, o mais que pudermos, todos juntos, para que essa luz se faça presente.
Para se fazer essas mudanças precisamos nos despir para nós mesmos. Tirar nossas máscaras, e ser totalmente verdadeiros conosco mesmo, o que é uma coisa extremamente difícil de se fazer.
Estamos passando um momento único, onde agora só a verdade ficará. E essa verdade tem que começar dentro de nós mesmos.
Espero que todos juntos, possamos orar, amar e enviar energias boas para todos que ainda não conseguiram.
Desejo a todos uma FELIZ JORNADA!

DILZA GUIMARÃES – 12/03/2011

2 comentários:

  1. bom dia eu gostaria de saber pq as pessoas em minha volta aparentemente nao estao se apercebendo de nada e normal vendo q as novas energias estao ai , perdao se estou meio apressado para as coisas e q pra mim e angustiante ver as pessoas a cada dias usando sua abilidades para atrair mais dificuldades pra elas mesmas

    ResponderExcluir
  2. olá. Entendo perfeitamente o que está sentindo. Tivemos uma primeira leva de pessoas que abriram para a quinta dimensão e começaram a tirar o véu que enconbre toda a cegueira. Para esses foi dificil pq estavam muito sozinhos e nao tinham como compartilhar suas experiencias. Entao começaram a expandir e divulgar o que estava acontecendo. Agora, através da primeira leva, está se abrindo a segunda leva de pessoas que se abrirão e assim se juntarão para ajudar os da primeira leva. Acredito que vc se enquadra nisso, e por isso vai começar a ajudar aqueles que ainda nao se abriram. A sorte é que vc tem agora pessoas para compartilhar. A terceira será a ultima e será com mais pessoas, que se abriraõ ao novo. O que temos que fazer é esperar, tudo tem o seu tempo. Eu tive o meu tempo, vc teve o seu e assim por diante. O que pode fazer é ajudar agora as outras pessoas para que elas se abram tb ao que vc já se abriu. Esta é a missão de quem tem mais a oferecer. Pense que elas ainda estão com esse véu, as enconbrindo de ver as coisas, e com o seu amor e paciencia de esperar o momento delas, as ajudará na hora que for possivel. Boa missão para vc. Pode contar comigo para o que precisar e compartilhar. Um grande abraçao. FELIZ JORNADA!

    ResponderExcluir