terça-feira, 25 de maio de 2010

AS DUAS ORIGENS

AS DUAS ORIGENS

SHIVA HAMA KUR


Existem duas origens para vocês, uma é a biológica humana. A qual anunaquis, sirianos, pleiadianos, venusianos, canopianos.. . um total de 22 delegações fabricaram biologicamente a raça humana. Eles são os que vocês conhecem como deuses.

Porém, a alma de vocês não foi formatada na Terra! Espiritualmente vocês já existiam muito antes de virem para cá e já encarnavam em outros planetas. Vieram fazer uma experiência e aqui ficaram presos porque não estavam capacitados a viver a dualidade das emoções humanas. Ou seja, vocês mesmo eram esses extraterrestres que eu citei!

A origem espiritual monádica, supramonádica do seu Eu Sou é ligada a Micah, a Cristo Miguel, a Mitch Ham Ell, a Shtareer e todas essas hierarquias de luz, mas não a estrutura biológica da raça.

Vocês estão humanos, mas não são humanos!

Vocês já estiverem reptilianos, insectóides e outras formas mais, e voltarão a estar em novas formas.

Neste momento a experiência é no reino mamífero humano. É uma bagagem que estão adquirindo, que irão assimilar em nível de consciência e continuarão a jornada em outras esferas.

É importante que percebam que todas as formas de vida do universo são tão divinas quanto vocês! A energia primordial divina não tem forma, não tem imagem é simplesmente energia. Isso é a Fonte.

Em cada planeta, em cada universo a radiação assume uma forma para conseguir experienciar o processo co-criacional. Em outras palavras, todo filho de Deus deve voltar para Deus como Deus, como um co-criador com Deus. Este é o destino de todos nós, inclusive das entidades espirituais.

Essa jornada na escala temporal terrestre leva alguns bilhões de anos e é irreversível. Todos irão voltar a Fonte de alguma forma.


Shiva Hama Kur por Rodrigo Romo
Curso Orixá Reiki Magnificado

São Paulo, 2 de maio de 2010.

Este texto pode ser compartilhado, desde que não se altere o conteúdo e cite a fonte: www.rodrigoromo. com.br

Autor: Rodrigo Romo

Nenhum comentário:

Postar um comentário