segunda-feira, 18 de maio de 2009

LIBERANDO MEMÓRIAS DE SITUAÇÕES NEGATIVAS

LIBERANDO MEMÓRIAS DE SITUAÇÕES NEGATIVAS

Tenho recebido ultimamente questionamentos de pessoas sobre catástrofes que estarão a acontecer ainda esse ano. Esse é o motivo que estou escrevendo esse arquivo para meu blog.
Acredito que as premonições se farão sempre sendo importantes para nos guardarmos, orarmos para os grupos que receberão essas dificuldades.
Por isso estou enviando uma prática muito eficiente e forte para esses momentos e para também você usar em qualquer dificuldade em sua vida.
Chama-se PRÁTICA DO SONEN(em japonês). Significa: pensamento, sentimento, vontade e ação.
Deve ser praticada sempre que sentir algum sentimento negativo. Vou colocar um exemplo de catástrofes, mas você pode mudar a situação por outras, e também por sentimentos negativos que possa sentir.
Faça com muita fé, para direcionar todo o seu pensamento e levar toda a energia Divina para onde você pensar.
Meishu-Sama é um líder espiritual que está trabalhando intensamente nessa transformação planetária. Por isso encaminhamos todos esses sentimentos negativos de catástrofes que estão em nossas memórias de vidas passadas(Lemúria, Atlântida, etc) para ele.
Essas memórias são colocadas como antepassados, pois além dessas memórias de vidas passadas também carregamos memórias de nossos antepassados que passaram por essas experiências. Por isso, esse medo de todos em catástrofes.
As pessoas que estão passando por elas, estão liberando suas memórias e também de seus antepassados. Nós também as estamos liberando vendo o sofrimento delas e estamos liberando também as memórias de nossos antepassados.
Essas pessoas se propuseram a fazer isso para também trabalhar nesse momento planetário.
Para maiores informações sobre essa prática, entre em contato comigo.

PRÁTICA DO SONEN

Eu tenho uma Partícula Divina e o Messias dentro de mim, e as outras pessoas também.

Por isso, todos nós somos representantes de Deus e do Messias.

Sou a soma dos meus antepassados. Por isso, sou representante de todos eles, e reconheço que eles se manifestam através dos meus pensamentos e sentimentos para que eu os encaminhe ao Messias, Meishu-Sama, para que sejam purificados e salvos.

Junto com os meus antepassados, quero servir à Obra Divina como instrumento de Meishu-Sama, o Messias.


ENCAMINHAMENTO DO SOFRIMENTO DO ANTEPASSADO

Eu reconheço que este sofrimento(de catástrofe) que está se manifestando em mim é um sinal de algum antepassado que está sofrendo e precisa ser purificado e salvo.

Antepassado (o inconsciente coletivo de catástrofes da humanidade) , vou encaminhar este seu sofrimento ao messias Meishu-Sama, para que seu espirito seja purificado e salvo.

Meishu-Sama, por favor, receba este sofrimento do meu antepassado e permita que seu espírito seja purificado e salvo.

4 comentários:

  1. Cara Dilza

    estou sempre te acompanhando e este assunto de antepassados é sério. me vejo em um período onde estes sonhos de catástrofes são recorrentes...procuro me levantar, orar, tomar banho, faço qualquer coisa para dissipar esta sensação ruim...assim te agradeço pela dica, vou orar agora especificamente para meus antepassados. Muito obrigada. abraço com carinho. luz e paz

    Márcia de Camargo

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Dilza!
    Ainda tenho um dúvida em relação a prática de encaminhamento para meus antepassados.
    Quando eu for fazer para um antepassado meu, no caso um ente querido que desencarnou, por exemplo, meu avô. Como devo proceder? Faço a prática desde o início? Ex.: Eu reconheço que este sofrimento que está se manifestando em mim é um sinal de meu avô (xxx) que está sofrendo e precisa ser purificado e salvo.

    Avô (xxx), vou encaminhar este seu sofrimento ao messias Meishu-Sama, para que seu espirito seja purificado e salvo.

    Meishu-Sama, por favor, receba este sofrimento do meu avô (xxx( e permita que seu espírito seja purificado e salvo.

    É isso q devo fazer para todos meus antepassados?

    ResponderExcluir
  3. sim Orranis, vc coloca o nome de seu avô sim, qd quiser encaminhar um sofrimento que pertencia a ele. Quando sentir algum sofrimento que não saiba de onde ele vem, de que antepassado ele vem, apenas fale antepassado e não diga o nome. ok? Espero ter respondido sua pergunta. ABs Dilza.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como fazer a pratica para o meu marido...nao estou sabendo como proceder por favor me ajudem!!obrigada

    ResponderExcluir