sábado, 19 de janeiro de 2013

GRATIDÃO

“Gratidão é um sentimento amplo e envolvente que se pode sentir e expressar de múltiplas formas, tanto por acções como por palavras ou gestos sentidos e verdadeiros.
      Gratidão implica aceitação, reconhecimento e demonstração pelo apreço inestimável de algo que se recebeu.
É o despontar de uma emoção que se reflecte num sentimento de dívida em relação a quem nos prestou ajuda, ou ao que de belo nos rodeia.
       Gratidão é movimento, é um dar e receber constante, um fluxo energético regido por Leis Espirituais que conecta os seres entre si, uma vez que, ao respondermos com Gratidão nos alinhamos com as mesmas forças energéticas que nos beneficiaram.
Gratidão é uma interacção constante numa convivência sã, com o todo o que nos rodeia, é a permissão dada para que entrem e fiquem em nosso coração.
A forma mais ampla e profunda de Gratidão que podemos demonstrar, é de nós para connosco mesmos.
É a de nos aceitarmos como Seres carentes do Sopro da Vida e agradecermos ao Universo pela dádiva da nossa existência, por sermos fruto do Milagre da Vida e por essa Vida ter sido gerada numa imensidão por entre Estrelas e Galáxias…e semeada sobre um maravilhosos Planeta que tudo nos proporciona, onde, mesmo que tendo pouco, somos muito, pois foi-nos dado o poder de, a cada instante, alterar o rumo da nossa Vida.”


*Guida Júlio Costa —
Espaço Alkimya



Nenhum comentário:

Postar um comentário